segunda-feira, 3 de março de 2008

achei!

...

3 comentários:

Unknown disse...

Fosse o mundo um paraíso...
- paraíso de verdade! -
morrerias sem saber
o que é felicidade...

Mário Quintana

Anônimo disse...

Olá!

Você é injusto quando diz “Enquanto isso, eu continuo meus planos de poeta menor escrevendo coisas que ninguém lê, para posteridade póstuma”. Aqui estou, estou lendo as suas palavra e sou seu contemporâneo, penso que você não é um poeta menor. Percebo muito sentimento em tudo que você escreveu. Meus parabéns!

Gostei muito do seu blogger e peço-lhe licença para freqüentá-lo, há tempos não encontro um tão legal. Um abraço.

hoje20anos@hotmail.com

Anônimo disse...

Desculpe, mas tive que comentar mais uma vez. Heheh, gostei muito do POG! Eu sou programador, na verdade estudo Bacharelado em Sistemas de Informação na PUC - Minas e faço iniciação científica em Inteligência Artificial.

hoje20anos@hotmail.com