quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Londres em poucas fotos [FOTO]

Vou por um apanhado geral, porque é muita coisa. Depois vou voltar com calma em algumas, por mais coisas, claro.

London Eye, Thames, Parlamento e Big Ben no fim da tarde.

Um obelisco egípcio de dois ou mais milênios trazido pra Londres, na beira do Thames.

Esse buraco numa das esfinges é resto de uma bomba alemã de 1940.

St. Mary´s Axe, ou o "Pinhão Londrino"!

Pena que não deu pra bater foto das obras da National Gallery ou do Tate. Essa é a entrada da National.

Tower Bridge e City Hall.

Cérebro do Babbage.

Quem disse que nunca construíram a máquina analítica dele? Essa já é a segunda!

Segundo me disseram, esse pinguim lembra o atual estado do meu cabelo. =P

Mercador na Portobelo, em Notting Hill.

Um Esquilo no Hyde Park.

Últimos ônibus de dois andares tradicionais ainda em circulação... estao ficando raros, sendo trocados por outros maiores.

National Gallery e Trafalgar de noite.

Monumento aos animais mortos em guerras a serviço da Grã-Bretanha.
Havia um monumento aos países que lutaram junto nas duas guerras, mas creio que esteja inacabado porque dá a entender que o Brasil não estava do mesmo lado (pausa pra imaginar minha cara de ironia ao dizer isso, em substituição à minha cara original de desapontamento com o não-reconhecimento daqueles que morreram pela pátria tupiniquim).

Eu, a Bibz e uma cabine telefônica britânica!
Mantendo a incrível média de um colega de turma por capital européia que passo... =P

Lisboa antes da aterrisagem... casa! Bom, quase isso, hehe...
Melhor do que ver Lisboa seria ver Santo André e Campinas.

E de volta à galera: Aline e o recém-chegado Davi (ou David?), namorado lusitano dela.

Sam e Rodrigo (sim, Rodrigo de volta às fotos do blog!), hehe.

4 comentários:

Anônimo disse...

Até q enfim se postou...queria ver fotinhuss!!!
Manuuu q saudadeeeeeeee.....falei rapidinhu com vc hj néé...desculpaa tava com pressa!!
Q seis tao bebenu na ultima foto!?1?!?
:**
Se cuida aiiii

Anônimo disse...

A roda gigante, o pinhao, a ponte, o parque, o onibus vermelho, a praça, a Bibz (oi Bibz!), o céu, isso me fez lembrar de muita coisa e de muita gente legal, de Londres, que eu visitei, e do Brasil também :) Valeu pelas fotos, Smurf!

Anônimo disse...

As fotos ficaram muito boas, mas eu acho que Londres é muito "sem sal", não tem Sol nesse lugar não!? A maioria das fotos me deixa a sensação de o tempo esta nublado e que a chance de você sentir o calor do Sol é minima, não queria morar em um lugar assim.

Abraço
Se Cuida.

Mão, Feito a disse...

Putiiis!

Pra variar eu estou com inveja, pq as suas fotos de Londres são mais bonitas que as minhas =)

Oi Piá!! Saudade de você!

Saudade de Londres tb... E de Bruxelas, Berlim, Praga bla bla bla... =D
Beijo!