quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Chegamos ao meio... e o centésimo post é um banzo de casa! [FOTO]

5 meses desde que parti, 5 meses ainda pra voltar. Uma puta saudade de casa, dos meus amigos, de arroz com feijão, de rodízio barato, de chuveiro suspenso, da Unicamp, até daquelas figuras doidas que pairam por lá, e também de um companheiro nosso que foi na frente - o Sam. Olhando os outros 99 posts, vi que quando fez um mês que estava aqui eu disse que já tinha que cortar o cabelo... pois bem, eu cortei hoje! Estranho... senti frio na cabeça de novo (ainda bem que já faz 20 graus de vez em quando por aqui, hehe).

Qual a minha vontade? Considerando que estou falido depois de conhecer outros 8 países além de Portugal e que não dá mais pra fazer isso outra vez, era voltar. Mas, pensando que cada mês foi diferente em si e trouxe alguma coisa, é de ficar até o fim: ainda existem tipos de vinhos e de queijos que não experimentei, ora pois. =)

Desenterrando coisas do fundo do baú, e uma estranha coincidência que achei fotos de exatamente 1 ano atrás, de um show dos Los Hermanos que fomos eu, a Carla, o Verbete e o Fodrigo. De Los Hermanos eu não lembro muita coisa porque no Kazebre sempre tem aquele cú doce da banda principal só entrar no palco às 2 e cacetada da manhã, e naquele dia tava chovendo ainda, mas curtimos "pra carago" ficar lá zoando porque passaram uns DVDs muito bons antes, e saimos no meio do show mesmo, hehe.

Niver do Pedrinho... já tava me acostumando às madrugadas com ele e a Tati penando em engenharia de software.
Amigo secreto de páscoa...

Algum dia depois de algum jogo do Brasil, na casa que eu rachava com o Xupim.
Despedida de Campinas...
Se a Flor falasse, tenho certeza do que ela diria aí...


" Pero como las mejores cosas de la vida
Esta canción empieza, y esta canción termina. "
in 7:35 de la mañana

3 comentários:

viajante disse...

Ae frango (heheheh),

como diria os versos de uma solene poesia:

a saudade é um prego
coração é um martelo
fere o peito e dói na alma
e vai virando flagelo

, mas viajar eh preciso, entao continue a conhecer as vilas, cidades, cantinhos obscuros, pessoas, aproveite cada segundo aqui, pois terah o resto da vida (ou parte dela) no brasil...

abracao...

Anônimo disse...

a Flor é o bb + lindu do mundo!!
Maninhuuu....saudade viuuu!!!!
Bom q tá na metade já!!!
Mas aproveitaaa mtoo ainda tá!!!
Amo vc
Me ligaaa!!!
:**

Unknown disse...

Aê, fita... Só pra depois você não poder dizer que eu nunca escrevi uma linha em seu weblog :) Aproveite o resto do tempo aí. Passa rápido e logo estará de volta à boa e velha Unicamp.
[]!