quinta-feira, 1 de março de 2007

Amsterdam [FOTO]

(inesquecível)
orgulhosamente apresenta...




Trecos de energia eólica no mar.

Banheiro do aeroporto de Schiphol... isso aí é uma mosca desenhada no mictório. Achei legal e tive que voltar com a máquina pra tirar, hehe.
Neve?
Neve!
Lembrando a galera da patota...
Dá até pra ver como tava ventando pelos troncos.
Anjinho do Rodrigo.
É nóis!
Farofão... esse foi o melhor pão que eu já comi. Guardamos o resto dele, esquecemos dele, e 10 dias depois o Rodrigo achou algo "verde" dentro da mala (ignorem o detalhe "amarelo" por hora).
Farofão II - pizza de microondas.
Expressões que a gente não sabia de onde eram...
XXX faz parte do brasão da cidade... não precisa dizer mais nada!

=)
I am I!


Tulipas.
Canal.
Casinhas no canal.
Casa da Nanda!?!?!?
A Aline diz que viu o espírito dela. =P
No Coffeeshop.
Sim, só breja!


Único tipo de banheiro gratuito da cidade (até lanchonete e shopping cobravam). É muito engraçado quando você vê de dia, e fica se perguntando que tonto ia usar assim na rua. Mas olha... a Heineken tava fôgu!

Do Red Light District não se tira foto nem fudendo. Só indo lá pra ver a mulherada na vitrine "que nem açougue", como disse uma goiana que conhecemos no primeiro dia. Essa aí foi uma tentativa.


Na cidade do sexo e das drogas, rock só conheço o Coldplay. Fui ouvindo The Scientist pra Bruxelas, descobri que tinha transcrito ela completamente errado, mas como eu prefiro a minha transcrição ao original, fica sem letra aqui, e que cada um lembre a sua favorita deles. =)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ora essa rapaz...que raio de banheiro é aquele? Os holandeses não tem vergonha de mijar em publico, eu não consigo mijar com ninguém olhando pra mim não!!

Abraço
Se Cuida.

Mão, Feito a disse...

Eu sou invejosa.

Anônimo disse...

q lindas as fotos!!
e qual é a da mosca desenhada no mictório?
e q pessoa SÓBRIA usa aquele banheiro no meio da rua? hauahaha

beeeijo :*

Unknown disse...

Foi a primeira, foi a apaixonante, foi a maluca, foi a com neve, foi a com os nativos mais giros! hehe \o/

Foi a melhor!

Essa foi.. ai que saudade! :D~