sábado, 24 de março de 2007

Comemorando "as primaveras" [FOTO]

Flash-back compacto...
Prometo que vou TENTAR postar coisas da viagem essa semana! =P

Presente da Aline de aniversário: comida brazuca! Fantástica, diga-se ;)
E finalmente eu revi a Carol!
De novo foto do D´Alma aqui. A gente tentou cantar Wonderfull Tonight do Eric Clapton.
O problema é que eu desafino e que o Hugo prefere corrigir meu inglês no microfone do que continuar cantando...
Conhecendo a "amarguinha"
Já tomou um "pontapé na cona"?

Cruzes, vão pensar que eu só bebo aqui!
O Mihal resolveu presentear os aniversariantes "tradicionalmente".
Um brasileiro, tinha um brasileiro!
Manja che ti fa bene!!!
Quantas canecas ele tomou nessa noite é um mistério que ainda não deciframos... =P
Mas aprendemos como levar alguém pra casa depois de todas elas!

3 comentários:

Hugo Tavares disse...

É só meninos... excepto o gajo de colete preto/t-shirt laranja e esse polaco... POLACO LOUCO!!!
Muahahah!

Unknown disse...

Minha comida ser fantástica é realmente uma novidade hahaha :P

Só tem foto tua bebendo mesmo, e falando de todos os tipos de cana que tu toma.. que mudança, hein?

Portugal faz isso com a pessoa.. é uma pena!

Que bom que foram comemorações divertidas :D

Feliz novo ano astral eee

Anônimo disse...

AEEEE comemoração boa essa em...regada a comida, bebida e o principalmente amigos!

Abraço