quinta-feira, 29 de março de 2007

chez-moi: meio ano, meia mole, meia dura (banzo especial) [FOTO]

O céu de Lisboa lembra Vanilla Sky.
Isso aqui foi meio que o meu pedido de "sonho lúcido".
E ganhei 3 coisas que me fizeram chegar um pouco mais perto do que eu queria de mim mesmo: distância, amigos e coisas diferentes.
Mas a gente nunca chega aonde quer. Se chegasse, ficava cansado e não ia querer mais, mesmo porque nunca sabemos o que queremos, se é que realmente queremos, pois se quiséssemos conseguiríamos, mesmo porque quem quer o impossível é porque não quer nada.

Uma saudade absurda das melhores pessoas do mundo, entre elas essa pentelha...


3 comentários:

Unknown disse...

aff thiagooooooooo...
q foto feiaaaaaaaa...
nunca tinha visto elaa....foi no aeroporto né!?!?aiii...
uahuauahua...
Saudade de vc manuu....
Recebeu jáá?!?!
amo vcc!!!
:***

smurf disse...

Eita,
No mesmo dia que chega a carta sua! Não é à toa que vc tava na minha cabeça o dia todo. =P
bjão!

Daah O. disse...

Uma invejinha saudável, claro, pinta em mim.Poxa, queria estar viajando pelo mundo assim...rs