domingo, 1 de abril de 2007

Despedida inusitada da "terrinha"

Agradeço ao apoio que tive de meus familiares, em especial na decisão de voltar o mais cedo possível, pois não há em mim vontade de alguma de permanecer neste lugar.

Neste blog eu sempre falei das saudades de casa e de como me interessava pelo lugar em que passei a chamar temporariamente de casa também, dadas as boas lembranças que acumulei, os amigos que nunca esquecerei e a beleza dessas paragens. Entretanto, não esperava que tanto as saudades quanto o interesse fossem acabar abruptamente com um rápido e injusto processo de cola que sofri nesta semana e que foi julgado na sexta-feira, encerrando assim minha ligação com a faculdade daqui.

Obrigado a todo o pessoal que foi ter comigo ontem na despedida. Peço aos meus amigos de longe que me desculpem a falta de franqueza em não ter dito nada durante a semana que se passou, e que possam me receber de braços abertos daqui há alguns meses, afinal hoje é primeiro de abril.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caralho que brincadeira mais tonta...já estava procurando o número do seu telefone aí em portugal pra te ligar quando li ate o final.

VSF huauhauhahuauh

Abraço

Unknown disse...

Ai seu bestaaaaaaaaaaaaaa
eu ia te liga tbmmmm
se é lokooo!!!
ai thiago...num faz mais issu viuu!!
amo vc....
:***