terça-feira, 27 de março de 2007

João Pedro Aquino mundo! (na verdade Feitosa) [FOTO]

" Quando eu nascer eu queria
ser leve como um anjo

que se esconde do senhor

prá enfrentar mil vezes

na fila do amor

Quando eu nascer eu queria
sair
pela cidade

só prá ver se a felicidade

deixou a porta aberta

prá voltar "
in Quando Eu Nascer
Carlos Maltz e Marcus Melgar

Céus, tamo ficando velhos! Amigos sendo tios, todos os meus primos mais velhos com criança (uma já com duas), é o sinal dos tempos... a geração que vai operar os computadores quânticos já está chegando!

(gentilmente chupinhada de http://www.fotolog.com/leandroaquino)

Ainda por um momento fiquei preocupado quando o Verbete me disse que o sobrinho lembrava ele, mas as fotos me tranqüilizaram de que nasceu uma criança bonita na verdade.

Devia ter feito a homenagem ontem, mas o tempo tá corrido por aqui.

Bem vindo ao mundo, guri!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ohhh valeu pela homenagem, o João Pedro agradece hahahaha
Cara ele é muito parecido comigo, lindo igual ao tio.

Ela já abriu o olhinho cara...estou babando muito em cima dessa muleque.

Abraço