sábado, 15 de dezembro de 2007

Meu voto de natal: o blog vai voltar! :O

Com toda a cara de pau de quem sumiu e quer voltar, venho nessas maltratadas linhas dizer que... sim! eu andei meio maluco nesse semestre, correndo atrás de coisas demais, algumas vezes levando na cara, mas com conquistas muito legais também; e que... não! eu não vou deixar de colocar as coisas aqui de vez em quando! Logo, logo (não tão logo porque estou indo ao casório do ano lá em JamPa!!!), eu volto à freqüência de antes!

Se é que posso chamar algo de férias, é o período que começa agora, e começa bem! O ano que está para começar vai ter grandes viradas também, e estou muito feliz com elas (mesmo que ainda sempre fique um pouco o susto da mudança). Mais detalhes mais pra frente...

Ficam aqui, caso não publique nada até o natal, os meus votos de feliz natal e um fantástico 2008 aos ainda ansiosos leitores do meu blog, e também a quem nem andou tão ansioso mas passou por aqui como que a constatar que eu não tenho dado muito as caras, hehe.


Os bonecos de natal desse post são feitos de garrafas, em geral pet, e estão num canteiro próximo à entrada de Barão Geraldo, o distrito residencial próximo à Unicamp (vulgo "feudo" de BG - depois da meia-noite só o Gordão Lanches abre... :S)

Um comentário:

Alisson disse...

Ei, tive a oportunidade unica de ver esses bonequinhos de natal de barao geraldo! passei uma noite lah (22/12/07), com o tio leo, a yara e o doug :) foi legal! e, imagine, comemos no gordao, pois é o unico lugar aberto tarde :)