domingo, 16 de julho de 2006

Por Onde Andei...

" São coisas da vida
E a gente se olha
E não sabe se vai ou se fica "
Rita Lee - Coisas da Vida

Até a última edição, parecia ser um semestre relativamente leve. Bom, PARECIA. E o futuro parecia muito previsível, pois é... PARECIA.

Aqueles dias veriam a primeira noite de um semestre recordista em madrugadas no IC. Faltou sono, sobraram brigas por um pouco de sossego (poderia escrever paz no lugar de sossego, mas é clichê e já meio sem sentido). Havia, inclusive, elencado pontos para escrever aqui, e estou bem atrasado com eles. Prometi também colocar muita gente aqui, e prometi a mim mesmo tornar esse visual original (se você ler isso bem no futuro, espero que esteja se deparando com o trabalho que eu provavelmente vou fazer com o fundo e o projeto em si).

É como naquele filme "Como se fosse a primeira vez": aconteceu de tudo enquanto estive "em transe". Gás boliviano nacionalizado, PCC interditando São Paulo, eu abandonando a pensão por ambiente de trabalho, eu abandonando a academia por falta de tempo, a briga cacóide do semestre comprada com o IC ao invés de com a atlética etc.

" Você não pode ter o suficiente daquilo que não quer de verdade. "
" You can't get enough of what you don't really want. "
?


Essas férias (agora) sem prazo certo para acabarem não começaram muito diferentes das 2 últimas... algum tempo lendo "não-computeirices", tudo aquilo que eu queria ler durante o semestre e não tinha escopo. Mas agora a coisa está "esquentando" de forma diferente.














Cheiro de férias...

Vamos ver o que reserva o futuro... espero não desandar mais com isso aqui, mesmo com tanta procrastinação não contida. A seleção dando fiasco, a última reunião do G8, a destruição da 89 FM e o debate sobre Wikipedia na lista do CACo são pontos nos quais preciso tocar. Muitas viagens também merecerão atenção a médio prazo. E a longo prazo, quem sabe que solo pisarei...

" Homens nasceram pra vencer, não pra falhar. "
" Men are born to suceed, not to fail. "
Henry David Thoreau

PS: Por que jogar frases descontextualizadas no meio do texto? Porque o texto é meu, oras. =D

Um comentário:

Anônimo disse...

É Rita Lee e não TM! hahaha

Espero que suas férias duram um bom tempo, e que você vai direto pra Lisboa viver uma experiência que com certeza vai marcar sua vida.

Frases sem sentidos no meio do texto não tem muito sentido de ter isso.