domingo, 17 de dezembro de 2006

Parissssssssssssss!

Em Paris desde ontem... linda, linda e grande! Um metro lotado... qto tempo nao via isso... me senti em SP! O pessoal eh bem receptivo... diferente do que tinham me alertado. Muitas fotos bonitas jah tirei, maaaas naum tem como conectar camera no lugar que uso internet (e eh cara tb ficar usando aqui!). Claramente, naum estou conseguindo acentuar nesse teclado, mas jah fico feliz dele parecer mais com o internacional do que os teclados portugueses.

Au revoir! (assim que escreve???)

6 comentários:

Anônimo disse...

o pior eh q o teclado frances eh AQWERTY hehehe....
eu acho uma merda... curte aih cara... feliz natal e prospero ano novo (pra varias um pouco hahaha)

Anônimo disse...

O teclado frances eh AZERTY, ele eh uma merda sim... mas coisa de costume, mas nda como o bom e velho ABNT2 :D

curta paris velho boa sorte

ah eh... palavras importantes:

PUTAIN [putan] = expressao como "c a r a l h o"

au revoir = :D

salut, meuf = "fala gata :D"

abracos

Bon voyage :D

Anônimo disse...

Oiii!!!
Poe fotinhu daiii!!!
Saudades manu!
:**

Anônimo disse...

E ai Smurf, espero que vc tenha ignorado a dica do tomas e nao tenha chamado nenhuma mina de meuf... nao sei se muitas iriam gostar :)
Curta bem o resto da viagem!
Salut !

Anônimo disse...

perae veio, vc vai dicas pro cara falar que nem "manu" ou falar bonitinhu??? hehehhe

zueira, meuf eh femme de um jeito bizarro...

fala soh o salut que este eh de boa :D

alisson cortando meu barato :/

Romulo B. Victor disse...

o negocio é falar:

"salut, coquine, ça farte?"