terça-feira, 28 de março de 2006

Tô me Guardando pra Quando o Carnaval Chegar...

" Yane no ue de sora o aogu, hizashi wa uraraka
Miageru sora, karadajuu genki ga minagitteku

THAT'S SO
WONDERFUL! Ikiterunda!
Yamerarenai, akirameru da nante

Tohou ni kureta kinou ni sayonara
Futsufutsu to wakiagaru kono kimochi
Nando demo yomigaeru, hana o sakaseyou
Omoi dewa itsumo amai nige basho
Dakedo tachi kire, asu o ikiru tame
Shukufuku no toki wa kuru, te o nobashite

Uruwashi no yawaraka na hada, imada te wa todokazu
Me o tojireba fukuramu imeeji, miwaku no kajitsu

THAT'S SO WONDERFUL! Ikiterunda!
Yamerarenai, sono saki o mitai e

Dotou no hibi wa tsuzuku, doko made mo
Tengoku to jigoku, yukitsumodoritsu
Nando demo yomigaeru, hana o sakaseyou
Hashire hashire, ai o te nisuru made
Sore de kurushimunara nozomu tokoro
Shukufuku no toki ga kuru, te o nobashite

Tohou ni kureta kinou ni sayonara
Futsufutsu to wakiagaru kono kimochi
Nando demo yomigaeru, hana o sakaseyou
Omoi dewa itsumo amai nige basho
Dakedo tachi kire, asu o ikiru tame
Shukufuku no toki wa kuru, te o nobashite
Te o nobashite, ryoute agete "
Sakura Saku
Love Hina
















Parecia um cenário daqueles de videokê.
















E todo mundo chegou empolgado, até que...





















Marvada pinga 1 - reparem na cor do garoto.
















Marvada pinga 2 - instantes antes do banho de maracujá.


Essa aqui é para todos os amigos que comigo foram e para todos aqueles que lá eu fiz - na verdade essa poesia foi o presente de aniversário de um deles.















" Perdoa se hoje em verso rude não cadente
Ledos os sentimentos de minha alma exprimo:
Tu verás que na arte de poeta eu não primo
Porém verás que só digo o que meu peito sente.















Mas os teus anos que me alegram a mente,
Triste pensamento me faz vir do imo
De meu peito alegre. De ti que eu tanto estimo
Para o ano, em igual dia hei de estar ausente!
















Mas se de ti separar-me a extensão tão imensa,
A grande distância que entre nós estiver
Lembrança de ti não me fará perder.

Faz que tua alma a distância também vença,
Neste dia entre os amigos não te esquece
Daquele em quem tua lembrança não fenece. "
Soneto
Álvares de Azevedo



















Os 3 patetas.




















A anfitriã.




















A juiza do famoso concurso da ponte.




















A piada era boa, mas não to afim de outro soco.















Outros 3 patetas cantando depois de uma hora e meia indo e outra voltado junto com a Fernanda só pra jogar bilhar num buteco. Inumeráveis canções no caminho...
" Ela passou do meu lado
Oi, amor - eu lhe falei
Você está tão sozinha
Ela então sorriu pra mim
Foi assim que a conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção
Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu
Nos encontramos à noite
Passeamos por aí
E num lugar escondido
Outro beijo lhe pedi
Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava
O mundo pertence a nós
E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está
Hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Onde está meu amor? "
Hoje à Noite Não Tem Luar
Menudo















Meu primeiro churrasco pilotado.















Nosso futuro esporte de asilo!






























Discutindo a práxis e o imperativo categórico...















Não podia faltar a mais clichê de todas...
" Mudaram as estações e nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa "
Por Enquanto
Renato Russo

A todas essas figuras que me acompanharam nesses dias, os meus atrasados agradecimentos por um dos melhores carnavais que já tive.

" quem me vê sempre parado, distante
garante que eu não sei sambar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar
eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando
e não posso falar
toô me guardando pra quando o carnaval chegar
eu vejo as pernas de louça da moça que passa e não posso pegar
tô me guardando pra quando o carnaval chegar
há quanto tempo desejo seu beijo
molhado de maracujá
tô me guardando pra quando o carnaval chegar
e quem me ofende, humilhando, pisando, pensando
que eu vou aturar
tô me guardando pra quando o carnaval chegar
e quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar
tô me guardando pra quando o carnaval chegar
eu vejo a barra do dia surgindo, pedindo pra gente cantar
tô me guardando pra quando o carnaval chegar
eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem me dera gritar
tô me guardando pra quando o carnaval chegar "
Quando o Carnaval Chegar
Chico Buarque

9 comentários:

Anônimo disse...

Post ficou muito bom! Me fez relembrar varias coisas que eu tinha esquecido e outras que eu quis esquecer...hahaha
É bom saber que todos curtimos esse Carnaval que começou besta e terminou perfeito!

Abraço

Anônimo disse...

hahaha que loko!! adorei!!
poxa... vc ia levar mais um soco mesmo!! e naum tinha graça a piada...
hauhauhauhauaha

foi o melhor carnaval da minha vida.. sem duvidas!!!!!

Anônimo disse...

q fofo!!!!

esse Carnaval além de muito divertido,foi muito útil ... só assim pude perceber que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado!
te adoro 1
bjus

Anônimo disse...

ps.
adorei a historinha !

Anônimo disse...

Caramba...RECORDE!

Mais de 2 pessoas diferentes comentaram no seu blog em Frango, acho que você deveria guardar isso pra sempre! hahahaha

Anônimo disse...

Sorry, mas só li até o Álvares d Azevedo!! hehehe

Reclama q eu nunca passei aki, mas tb nunca deu o endereço neh!? vai entender!! hahaha

Moçoo t adoroo!!
msm vc defendendo a Bianca Jhordão soh pq tem uma foto c/ ela!
bjoo!! :**

Anônimo disse...

Nossa, ficou muito foda, eu ameeeeeeeeei hahahaha nossa saudades do sitio, vamos ter que voltar ein...
beijos e desculpe qq brincadeira.

Anônimo disse...

Fala ae Frango!
Nossa kra ficou muito loko o seu post
Vc conseguiu resumir muito bem nossa viagem q foi perfeita.
Abraços,

Henrique Tigrão

Anônimo disse...

mto legal esse post... as fotos dão uma impressão de historias em quadrinhos... soh acho uma pena q nao tenha a traducao da musica em japones, nem a piada do soco (apesar q tentar adivinhar qual era a piada tb eh engracado)