domingo, 12 de março de 2006

Walk On!

"Cada minuto que se passa é uma chance de virarmos a mesa"
Vanilla Sky

Amanhã faz um ano que eu estou solteiro. Por mais fichas que tivessem sido apostadas naquele namoro em seus dias dourados, estávamos em um jogo sem vencedores - de mancos que só eram mancos porque tinham muletas um no outro - vivendo em uma paz armada cada vez mais instável. Foi um passo difícil, mas que precisou ser dado sem vacilo. Isso quase aconteceu um ano antes por iniciativa dela, mas eu vacilei - como aquele cara da música...

" Mas, egoísta que eu sou,
Me esqueci de ajudar
A ela como ela me ajudou
E não quis me separar. "
in Ainda é Cedo
Renato Russo


Não eramos mais as mesmas pessoas, e juntos isso não iria se reverter. Mesmo depois, voltar a ser o que você já foi há muito tempo demora. No início toda aquela confusão ainda estava presente, como ainda hoje eu olho no espelho e vejo a cicatriz do meu acidente - e não percebo o quanto ela diminuiu se não ver alguma foto de como estava há alguns meses.

Mesmo tendo aprendido muito sobre o que não fazer para que as coisas dêem certo, eu ainda vivo metendo os pés pelas mãos, mas é assim mesmo.

" é sempre a mesma stória
(é tão difícil partir)
é sempre a mesma stória
(é impossível ficar)
é sempre mais difícil dizer adeus
quando não há mais nada pra se dizer "
in Descendo a Serra
Gessinger

Um comentário:

Anônimo disse...

Ae!

Bom post esse, até que enfim você está começando a assumir as coisas, antes tarde do que nunca.
Muito bom essa sua evolução!

Abraço