quarta-feira, 24 de outubro de 2007

sumido é pouco!

Certo disse meu amigo (que parece sempre um pouco à frente do meu raciocínio): devia ter ido bem devagar nesse semestre. Estou sobrecarregado - pra variar um pouco - e uma das coisas que mais gosto de fazer, que é despejar coisas aqui, tem sido MUITO deixada de lado. Estou trabalhando, estudando as matérias que não tranquei, e despejando boa parte do tempo que resta na minha última chance na Maratona de Programação. Viagens? Sim, sonho com algumas pra depois dessa correria toda. Ainda nem revelei as fotos do ano fora, ainda nem pendurei as reproduções de quadros que trouxe, ainda nada!

Tenho impressões a dever aqui sobre minha volta, em vários sentidos. Essa semana mesmo tive a impressão que tive a impressão errada de muita coisa... na verdade fiquei muito chateado com a estupidez com que me pediram um favor (favor foi eu fazer, já que não me pediram como favor, apesar que é o tipo de coisa que não se nega, e ainda estou esperando pelo "obrigado", já que o "de nada" eu já dei), e eu mesmo tenho andado que nem um maluco batendo ponto nos lugares e tentando resolver o que vem pela frente que deve haver gente por aí fula comigo também (talvez não tanto, vá lá, eu tenho modos! :P).

Ainda sobra algum vago tempo pra viver, no qual eu evito ficar muito na frente do computador porque minha vista andou meio cansada (sei lá se é esse o termo, mas tava ruim, hehe), e é por aí que se vai...

(quando eu não quero, não há como concluir mm)

Um comentário:

viajante disse...

pinga pia e tudo obedecia :)