domingo, 7 de outubro de 2007

vândalo maldito! (e um adendo de "erramos"...)


Hoje cedo invadiram o d'Orsay e sacananeram com o Monet acima (La Pont d'Argenteuil)!

O que um artista frustrado (com certeza deve ter sido!) não é capaz de fazer pela cabecinha de merda que tem...

Estava lá, praticamente ao alcance da sua mão, justamente pra sentir a realidade daquilo. Pode parecer um absurdo pra alguns isso, bem como ônibus ou metrô sem catraca, mas essas coisas podem funcionar muito bem se as pessoas interiorizam suas responsabilidades (salvo o caso de um FDP desses).

Bom, fica retificado que não era Seurat, como eu mencionei antes aqui, hehe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem sabia dessa babado.

Guilhotina para idiotas!!!

:/

viajante disse...

"Solo porque alguien no te ame como tú quieres, no significa que no te ame con todo su ser."

Gabriel García Márquez

;-)

pense nisto..

fernandofei disse...

BICHOOOOOONA...

Voce também é um vandalo... nao sabia que nao pode tirar foto de quadros dentro dos museus? uhahuahuauha

mas é uma bichona mesmo...

ow viado, coloca as fotos da feira que nos fomos aih... senao eu posto as mais locas e jogo um link aqui... eu aconselho voce escolher as fotos no seu blog... se eu for colocar as minhas o bicho vai pegar huauhahuauha