sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Reflexões de um Resfriado

Se eu ando cambaleante
É porque ando pra pensar
Das rasteiras que a Vida me dá
Com qual risada vou levantar















(por essa rua eu ia ao colégio - nela eu pensava em coisas que iam desde metafísica até relacionamentos pessoais, fiz uma grande e brevíssima amizade que terminou quando ela se entendeu com o namorado, e assisti a um seqüestro relâmpago)

"
Eu ainda ando pelas mesmas ruas
A cidade cresce e tudo fica cada vez menor
Agora eu sei que a vida não é um jogo
De palavras cruzadas
Onde tudo se encaixa
?O que será que ela quis dizer?
5 letras, começando com a letra A
"
in Nunca Mais
(Lullabye - Shawn Mullins. Versão: Gessinger)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ae!

Até que enfim um post curto aqui! Ahhh lembro dessa rua, quando a gente ia lá pra sua casa jogar Worms, no meio do caminho a gente sempre falava sobre coisas que nem mesmo a gente entendia, mas era divertido falar!
Foi nessa rua que você tomou ovada no dia do seu aniversário. Me fez correr varias ruas com uns ovos não mão!

Abraço!