quinta-feira, 27 de abril de 2006

Que Dia é Hoje?

Hoje é um dia bom. Não só porque finalmente eu tive uma noite completa de sono depois de voltar de Porto Alegre, dormindo o mesmo que dormi nas duas noites consecutivas depois da volta (4+3=7), mas porque é aniversário de uma pessoa muito especial.

Em um mundo ideal, coisas como celebrar alguém apenas quando faz aniversário ou morre não teriam que ocorrer... mas este é o mundo de esquecidos, que lêem aniversários pelo orkut e correm que nem uns doidos dia após dia atrás de coisas que talvez nem tenham parado pra pensar se são boas ou mesmo suficientes para resumirem sua vida no futuro. Então, por alguns instantes, vou tentar emergir a cabeça desse tonel e falar sobre uma grande amiga.

<pausa jocosa>
Como o Tarzan, a Raquel nasceu na Inglaterra e cresceu no meio da floresta amazônica.
</pausa jocosa>

Conheci mesmo a Raquel a pouco tempo - acho que não faz nem um ano que conversei pela primeira vez com ela (apesar de sermos da mesma turma). Desde então passamos a fazer muitas coisas juntos, incluindo varar a noite jogando buraco que nem velho e até sair pra tentar dançar forró (no meu caso, aquela foi uma tentativa um tanto quanto frustrada...). Além disso, ela tem sido minha "referência feminina mais próxima" sempre que eu preciso de um conselho sobre o assunto. Eu poderia gastar mais espaço aqui repetindo todo o testemunho que deixei pra ela, mas isso não teria muita utilidade.

Gostaria de desejar muitas felicidades para ela nessa data, e que ela possa realizar todos os seus sonhos. Nem que isso signifique virar professora da FEEC...

Era pra ter uma foto também, mas esqueci de trazer de casa, e ela não deixou nenhuma no álbum.

Nenhum comentário: