domingo, 23 de setembro de 2007

Primavera 2007

Tenho uma vaga impressão... que essa estação já veio.
E, inclusive, que já passou!
hehehe...

Pra lembra um pouco saudosamente, o fim do outono em Lisboa... adoro essa imagem (com exceção da propaganda perto do ponto do bumba... mas isso faz parte da nossa realidade...)
(Avenida da Liberdade, depois da Marquês de Pombal, vista de baixo pra cima).


E essa é do fim da primavera que me parecia já ter passado esse ano, hehe...
(Avenida 5 de Outubro, bem perto de minha antiga casa, no dia da véspera de Santo António).


Sabe, pra falar um pouco do assunto...
Muito me perguntava e muito enchia o saco de quem já havia passado por isso... como devia ser a volta? Pensava mesmo que seria uma coisa maluca, triunfal, triste, ou sei lá o que. No fim foi tão normal, e depois dela o meio todo parecia conspirar para eu ser como antes... Bom, deve ser assim com todo mundo. A questão é que devemos lutar por aquilo que ganhamos, para não sermos os mesmos de antes, para prosperarmos diante da experiências.

Lisboa faz falta... sinto muita falta de muita coisa, mas fico muito feliz de ter voltado também. Incomoda que às vezes parece que tudo foi só um sonho, mas não foi: quero mesmo é manter a lembraça desses tempos, dos amigos, de tudo!

Um comentário:

Ana Carol disse...

Linda as fotosss!!
Ahhh...e eu vou passar por 2 verões!!!Só pq odeio verão....
Feliz por vc estar aki!!
Saudadess!
bjuuu