sábado, 22 de setembro de 2007

Unicamp NP-Rosa-Choque nas finais!

Bom, faz tempo que eu não mando nada, mas a coisa anda meio corrida. Hoje conseguimos algo legal e cada vez mais difícil, que é passar pras finais nacionais da Maratona de Programação. Foi a primeira vez que a regra de 2 times por escola não eliminou um time da Unicamp na regional, já que o nível tem subido, mas fiquei admirado com a marca do nosso terceiro melhor time, formado basicamente de bixarada que até ano passado mal sabiam programação.

Agora é treinar pra BH, que é a minha última participação!



Detalhe da foto do nosso primeiro treino como time, na USP em agosto: foi a primeira vez que eu vi o Malk programando, e em C++, hehe. Tô curtindo a equipe bastante, e aprendido muito sobre meus erros nessas coisas. Essa competição ensina muito sobre trabalhar em grupo sob pressão!

Um comentário:

Koji disse...

Parabéns Smurf!!!
Muita sorte na final!
E traga muitos causos do h4x0rzinho (isso se o pai dele deixá-lo ir...)
Abraços!