domingo, 29 de outubro de 2006

1 mês de Tuga! (Banzo...) [FOTO]

" Tem horas que a gente se pergunta
Por que é que não se junta tudo numa coisa só?

"A gente fica meio... meio desencontrado do que a gente é... né?
... se abusá não da nem tempo de aprende as coisa"

mãe, primo, pai, avo, padrinho, zelador juiz, vizinho, ]
[ tio, cunhado, irmão, avó
família é um assunto complicado
quem não gosto mora ao lado e o mais velho mora só
Pois traga um colchão aqui pra sala
por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Poeta, ouvidor, desenhista, musico, malabarista... ]
[ comediante o que for
Todo mundo procura um lugar, pra poder compartilhar... ]
[ da dor e da alegria
Sarau em Arcoverde só de sexta venho aqui reivindicar ]
[ eu quero isso todo dia
Sarau na Arcoverde só de sexta venho aqui reivindicar ]
[ eu quero isso todo dia

"para os manos daqui... para os manos de lá!"

Tem horas que a gente se pergunta
Por que é que não se junta tudo numa coisa só? "
in O tudo é uma coisa só
Fernando Anitelli

Hoje faz um mês que cheguei aqui. Fechei as contas das últimas quatro semanas, e consegui meu "superávit primário": consegui gastar menos do que o valor da bolsa, mesmo com todos os gastos iniciais (bom, foi um raspão cagado, fruto de pão-durismo de fim de mês, hehe). Resolvi lembrar do pessoal de lá, pelo menos das fotos que tenho por aqui...

Essa não é da minha despedida, mas do aniversário do Verbete, mas tem bastante gente nela... Gambá, Lerdinho, eu, Natália, Verbete e minha irmã.

Minha despedida em Campinas. Um pedaço do pessoal tá aí...

Meu último jantar em casa...

A Flor querendo ir dentro da mala...

Carol, mãe e tia.

Meu padrinho também, último lugar que vi eles.

Não dormi nada no avião, passei o primeiro dia atrás das coisas, e ainda tentei sair com o IST na foto, mas olha esse olho vermelhão e como tava tremida, huahuahau. Bom, depois desse tipo de "varação", geralmente eu durmo umas 12 horas seguidas, de forma que acordei sem sentir mais os efeitos do fuso-horário.

Almoço de hoje: comida brasileira no Chimarrão! =D
4 euros, não muito por ser no shopping, com direito a picanha.

Foto de agora a pouco, quase no mesmo lugar de um mês atrás (meu cabelo dá os primeiros sinais de que precisa ser cortado, hehe).

3 comentários:

Anônimo disse...

O tempo passa rapido em rapaz...um mês aí já!

Quando você voltar vamos reunir essa galerinha de novo pra tomarmos uma breja.

Abraço

Anônimo disse...

Amei as fotos q vc pos...minhas poses tão bem estranhass...achu q e de familia né!!hehe
deu mais saudade agora...
Saudade de casa tbmmm e da Florrr.....
:(
Bju manuuuuuuuuu
Se cuida aiiii!!!

Anônimo disse...

ahh essa musiquinha eh tão legal *.*

mas já 1 mês?? Oo

q bom q tá sobrando dinheiro!
assim vc tem como trazer meu presente :D
hahahahaha

e continuo querendo saber c/ quem vc tirou foto!! :p

:**