terça-feira, 17 de outubro de 2006

Bem-vindo à Era da Participação! [FOTO]

AVISO: Bom, esse é o blog do Thiago. Mesmo com os "tremeliques" lusitanos e paraibanos que meu vocabulário vem adquirindo, quem vos escreve é um paulista. Mesmo que você seja amigo de algum Samuel, bom, deixe recados para mim, pois eu também vou gostar, hehe.

Da participação em eventos com boa comida e shiatsu na faixa? É claro que sim! Bom, mas o evento foi bom mesmo. Até manjei um pouco mais de AJAX! Saldo temporário do dia: €0,00! Peguei metro com minha carteirinha, fui à pé contornando o Tejo e almocei de graça!

Eis o Centro de Congressos de Lisboa!

Aline na era da participação...

Um dos melhores almoços que tive em Portugal!

Com direito a salmão e tudo...

Há quanto tempo eu não comia frutas que não maçã-verde da cantina... e vinho de qualidade!



E ainda ganhamos essa mochila transada (tinha uma foto minha e de Samuel também, mas quando Aline diz que tremeu na foto, ela realmente tremeu!).

"AXN desafia o perigo!", huauauhauha. Voltamos por calçadas estreitas, uma hora de caminhada até Cais Sodré, mas não pagamos comboio nem autocarro!
Samuel, depois de se distrair com a foto, topou com o hidrante que vemos na frente de Aline.

No metro, não podia deixar de mandar essa (pena que ficou borrada). Aqui existe um rito de passagem entre bixo e calouro, e os veteranos vão trajados com roupa formal e uma capa cheia de broches, como mostra de superioridade em relação aos ingressantes (bom, foi mais ou menos isso que me contaram). Parece bastante o elenco de Harry Potter quando você avista de perto, hehe.

2 comentários:

Anônimo disse...

*passando mal de rir aqui*

Você é o melhor!!! hahaha

Comida boua! nham :D~
E a foto do hidrante? tô linda! ô! amarrando o cabelo e vc com essa câmera indiscreta hahahaha

"É nóis" na Era da Participação!

E que venham os outros congressos.. \o/

;*

Anônimo disse...

Entaum... eu sou a maluca q mandou mandou o comentário no blog errado... foi mals.... Enfim, como diz o Samuca, ganhei um novo amigo! Pelo menos eu presto pra fazer o povo rir! hahaha
Bj