sexta-feira, 27 de outubro de 2006

TIPPQNF v.3: Ditados de lá valem cá? Uma contribuição estatística. (+ rapidinhas) [FOTO]

Hoje estou um pouco triste (não muito). Ontem à noite, eu tinha três fatias de pão de forma (coisa de pobre né... duas delas ainda eram tampas!). Tarde da noite, nenhum supermercado aberto (o que fecha mais tarde é 20h30 lá perto), foram as três fatias com margarina para o forno.

Para minha infelicidade, na hora que eu puxei a grade, elas caíram no chão. Como não poderia deixar de ser, a manteiga caiu para baixo na maioria delas. Aquela cena foi marcante: todo aquele pão espumando aquela gordura derretida, que deixou o chão da cozinha brilhante, e o meu prato vazio. Para minha sorte, eu ainda tinha bolachas maria. Também, é a coisa mais barata que tem no mercado aqui.

Ah, se fosse um pão da França, e não haveria problema. Como me dizia hoje o Tomás, o pão lá é livre de micróbios, vc pode por ele onde quiser e comer depois. Por exemplo, ele já viu gente pondo o pão no chão no meio da rua, amarrando o sapato, e depois levando o pão para comer mair tarde. É por essas que na nossa futura república, a Eurocomp (que já conta comigo, com o Tomás e o Piá), banho vai ser optativo e pode deixar pão na pia.

Ah, bom, quem já foi pra França e leu o primeiro TIPPQNF, diz que lá fedem mesmo. Por aqui, eu ainda não descobri qual a diferença com relação à depilação brasileira, mas continuo "na luta".

Maaaaaas, como esse blog só tem audiência por causa das fotos, vem abaixo uma seção de rapidinhas, como algumas fotos idiotas de ontem.

Hugo, meu colega de quarto. Finalmente, o MacBook dele chegou. Ele não faz mais nada além disso desde então.
Sim, isso é um beijo!
Meu varal improvisado. Depois de ter que comprar um balde, ainda descobri que não podia usar o tanque da lavanderia e tive que lavar dentro da banheiras as camisetas que não entram na máquina e minha blusa. Bom, pelo menos bate bastante vento na varanda, e agora pouco eu fui pra casa na hora do almoço e tava quase seco tudo.
Reparem no intricado sistema de proteção elaborado pelos penduradores de crachás adquiridos na era da participação... sou ou não sou um aspirante a engenheiro? hehehe

Bom, e hoje eu descobri que a Raquel tem ciúmes deste blog, só porque eu deixo ela esperando no gTalk enquanto escrevo aqui, huauhahauh.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho msm!!!! Toda vez q eu vou falar com essa pessoa, ela tá editando esse blog... Eita blog infinito!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hahahaha cada xarope que aparece!

Passar o fim de noite com bolacha Maria deve ter sido foda, mas fica calmo que a "caixa brasileira" esta sendo elaborada com todo o carinho e respeito hahahahaha

Abraço
Se Cuida

Anônimo disse...

Aiiii q nojo dessa torradaa suaa!!!
Qtas colheres de margarina se poss?!?!
Amei o notebook do menino...tão bonitinho!!!
:)
Pq nunca te acho on?!?!
Q horas se entra?!?!
Bjusss

Hugo Tavares disse...

aquele mac é lindo!!!
assim como o dono! :P