segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Contatos polacos de primeiro grau [FOTO]

Finalmente conhecendo estrangeiros por aqui... pena que eu não esperava por isso. Achei que íamos ver filme bebendo filme e só, mas então aparece um monte de gente, e o gajo aqui todo desarrumado, hehehe.


Paraibanos, paulistas e polacos no trem.

Hã... americo-brasileiros também!

Os brazucas cagões sem coragem de entrar na água em Cascais (a propósito, a praia que mandei as outras fotos era em Estoril).

Os polacos achando a água ótima.

Mas tava bem suja dessa vez...

E por fim finalmente comi os tais pastéis de Belém...

O lugar era enorme, muito cheio.

Mas os três que eu pedi não deram pra nada... muito bom esse treco. Só três caras sabem a receita original.
Reparem (mesmo que esteja ao contrário), que os caras usam "ementa" pra cardápio aqui. Isso me lembra página da DAC e Catálogo de Graduação, hehe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Você tem o feeling pra comentar fotos, meu caro! hehe

Especialmente a dos brasileiros cagões! hahaha xD~

Eu não entraria naquilo de jeito nenhum.. prefiro a da minha casa em João Pessoa mesmo ;)

:***

Anônimo disse...

Que vida boa você esta levando aí em Portugal, fico feliz por você! =)

Abraço

Anônimo disse...

Ow Samucaaaa que saudades!!!
A net é realmente ótima! Assim dá pra gente matar as saudades de quem tá longe!
Mande notícias sempre, e precisando é só chamar! Sou serviço especializado em amigos à distância 24hs. Pra chorar as pitangas ou morrer de rir... conte comigo há qualquer hora!
Bjus!