quinta-feira, 26 de outubro de 2006

TIPPQNF v.2: Vinhos == Fotos [FOTO]

A quantidade de fotos que uma pessoa tira deve ser proporcional ao vinho que toma, em um dia chuvoso depois de um mini-furacão passar pela cidade em que se encontra. Eu tirei 90, devem ter rolado umas 400 ontem...

Samuel, Emília, Jacinta e a varanda pela qual entra o gato do vizinho.

Marta tirando foto de mim tirando foto dela tirando foto de mim tirando foto dela tirando foto...

Marina tirando foto de mim tirando...

Rodrigo em uma tomada inédita, na frente de Jacinta tirando foto de mim tirando foto de...

U - {Jacinta}

Em foto com aviso prévio todo mundo tem sempre cara programada e igual (é uma pena que a minha cara sempre fique feia nelas, hehe).

Metafoto.

Provavelmente Marta estava dizendo "I hate you"...

Samuel, grande companheiro da era da participação!

Odeio natureza morta... mas vcs já viram as frutas de plástico daqui???
Marta adorou essa mesa, diz que é a cozinha ideal para tomar vodka (pena que a gente não tem dinheiro pra comprar vodka, uhahuahua).

Pela enésima vez, TENTANDO aprender a dançar forró...

Marina, a professora!

Precisamos fazer uma vaquinha pro som!

Jacinta, sempre discreta.

3 comentários:

Anônimo disse...

A mulher da ultima foto pensou: "vou sorrir agora", mas como o agora é muito breve o sorrisso dela foi breve também e ela saiu com cara de quem não sabe o que fazer se sorri ou se fica seria!

Ahhh vc prefere uns 10 pacotes de passatempo ou 1 litro de vodka!?

Anônimo disse...

hahahaha

ê noite desgraçada! \o/

e eu me 'alimento' das tuas fotos, todo dia hahaha

vida de liso é foda :T

teremos outras, fica tranquilo! :D~

*eu quero passatempo que o leandro vai mandar pra vc! hahaha
saiba dividir o pão ¬¬'

:*******

Anônimo disse...

uahuahuhauauauaha
Suas caras nas fotus tao assss melhoresss née!!!hehehhee
Mas vc tava bebado tbmmm!!!
Saudadeeeeeeee
Bjuuuuuuuuuu