sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Garry Kasparov [FOTO]

Sim! Aquele russo brabo que lutou contra o computador da IBM no xadrez! Bom, eu fui na tarde de autógrafos, mas o livro custava 50 euros, e eu nem sou tão viciado assim em xadez, então essa grana eu guardo pro meu mochilão! =o)


...


Ele esperou pra levantar porque eu pedi pra bater uma foto com ele, mas foi desse jeito aí... =(
Há que se avaliar que eu não comprei o livro, e além disso eu tava com uma camiseta escrito IBM na frente... bom, não foi intencional, nem lembrei disso quando me vesti de manhã.
De qualquer jeito, é nóis na fita mano! heheheh

3 comentários:

Anônimo disse...

Você devia ter pedido um beijinho.. a pose seria mais interessante xD~

Comprar livros? Mochilããão, sempre! \o/

Até jajá! ;*

Anônimo disse...

Mochilão com certeza! =)

Esse russo é um merdinha, se ele não qis nem se levantar pra tirar uma foto com um "fã" ele é um merdinha!

Por causa dessa atitude dele...VIVA A IBM!
hahahahaha

Anônimo disse...

Oiii Manu!!
Aii q cara chatuuuu...bobo!!!
Saudade enorme de vc!!!!...
Aproveitaaaaaaaaa....hehe
Bjinhusss