quinta-feira, 19 de outubro de 2006

TU NÃO VAI [FOTO]

" Ainda me lembro do seu caminhar
Seu jeito de olhar
Eu me lembro bem
Fico querendo sentir o seu cheiro
É aquele jeito que ela tem
Tempo todo eu fico feito tonto
Sempre procurando mas ela não vem
E esse aperto no fundo do peito
Desses que o sujeito não pode agüentar
Ah! Esse aperto aumenta o meu desejo
E não vejo a hora de poder lhe falar

Por isso eu vou na casa dela, ai, ai
Falar do meu amor pra ela, vai
Tá me esperando na janela, ai, ai
Não sei se vou me segurar "
Esperando na Janela
Targino Gondim, Manuca e Raimundinho do Acordeon

O convite foi simples: ir na Baixa-Chiado pra conhecer um lugar apinhocado de "erasmus" (estudantes de intercâmbio europeus), onde você come o quanto quiser por uma consumação mínima de €2,50. O trato também: não comer nada o dia todo. Acho que eu levei isso bem à risca, hehe (também, depois do salmão do dia anterior...).

A comida tava boa... mas salgada e apimentada o suficiente pra te fazer estourar a consumação mínima em bebida, hahaha.


Nossas polacas pra toda obra: Emilia e Marta. Um fato interessante do dia do vinho, que eu esqueci de contar, é que dissemos à Emilia sobre o Sítio do Pica-Pau Amarelo. Ela não gostou muito de saber que se casou com um porco, mesmo que fosse pra ter título de nobreza. Mas até curtiu a fato de ser uma boneca, e de representar a opinião do escritor nas histórias.

Novo colega: Mario, da Alemanha.

Samuel afugentando as francesas...

Se eu lembrasse o nome delas (acho que nem me disseram), eu colocava aqui... Ah, sim, era tudo rosinha nesse bar. Meio boiola né? hehehe

Marina e Aline.

Bom, os paulistas caíram o pinto antes das 22. Mas a gente ficou, e topamos com o karaoke pra citar nosso Ministro da Cultura, Gilberto Gil. Até uns passos não-sai-do-lugar de forró eu tava tentando fazer. Agora eu sei como segundo vocal se sente, que nem o Luciano em relação ao Zezé de Camargo, porque eu descobri no fim da música que meu microfone tava desligado o tempo todo, hahaha.

Emila, inglês dando 10x0 no meu, nossa Britney Spears!

Lá pela meia-noite, no metro...


Como diria o Samuel,
"TU NÃO VAI!!!"
(Se a gente tivesse carro eu apresentava o "Ae Pau D´água" de maneira apropriada, huauauau).

5 comentários:

Anônimo disse...

Po, Thiago.. vc canta muitoo!! hahaha

Mas admiro a coragem pra pagação de mico.. eu fiquei sentadinha tirando foto e tremendo, tremendo e tirando foto da palhaçada! :P~

Muito boa a noite ontem! \o/

E a minha cara ali do metro, tá de dar medo -.- hahahahaha

:*

smurf disse...

Pô, esqueci de falar sobre a despedida do Ivo, lá na moradia. Ele concluiu Arquitetura e agora vai voltar pra Moçambique. Me convidaram pra descer e tomar umas imperiais quando eu tava indo dormir já (mais de uma da manhã), então nem tem foto... =(

Anônimo disse...

Pagação de mico no karaoke além mar é foda, aqui no Brasil você já tinah esse habito.
Principalmente em festas de aniversários chatas hahahaha

Abraço

Anônimo disse...

hauauauhauauhauhuhauahuauaha
to rindu de vc no karaoke!!!
Ahh eu tbm era 2 voz...é legalll...
Mas eu ligava o microfone viuuu...¬¬!!
Bjuuusss

Anônimo disse...

How do you say it in Portugese? Bom trabalho?! It was a fun evening. And you&Samuel rulez! :) Although Emily was better, of course. :-) Pozdrawiam