terça-feira, 28 de novembro de 2006

Mais uma da série "banzo de casa" [FOTO]

Não vou dizer que hoje é o aniversário de 2 meses que eu embarquei pra cá, porque meu colega de quarto não concebe a idéia de que existam ANIversários de meses, hehe. Na verdade o surto de saudades mensal acabou de passar (ainda mais que São Pedro finalmente sarou e hoje eu vi o Sol pela primeira vez na semana), mas é sempre bom relembrar quem ficou.

No meu último FDS no Brasil, tinha um dilema: ver esses indivíduos pela última vez ou assitir Ira! e Nando Reis no mesmo palco. Grande fã que sou, mais raras são essas pessoas...

Eu e a Carla ficamos de gravar um CD de poesias... eu continuo compondo daqui.

Maroneze... ele volta e eu saio, hehe.

Vesguerte...

Como eu tentei me vingar do lance do "dedo" nesse dia...

Essa foi num dos inumeráveis shows do TM, pra colocar o Dú e a minha irmã (ver o Verbete nessas fotos cansa, né não? Só esse puto pra me aguentar por lá, huauhauh).

Faltou o Gambá...

Meus maconheiros favoritos e minha companheira de almoços de sexta... até hoje ela me chama pelo gTalk... =(

Essa vista é fenomenal... janela do meu (ex-) quarto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Você é um viado, olha a foto que colocou de mim.
Deixa estar, vou arranjar uma foto muita zuada sua e vou por no meu fotolog, você vai ver...e olha que arranjar uma foto sua onde você esteja zuado não é nada dificil.

Anônimo disse...

haauhauauah
Num tinha foto melhor pra por do verbete!!Fiko linduuuuuuuuu!!
a minha foto to com cara de fantasmaaa....:/!!
Linda as fotos....
Bjinhus manu

Anônimo disse...

Maconheiro? Maconheiro?
Seu... Cala a boca!
PS.: Caraca, ao menos a foto da vista do seu quarto sobre a Oliveira Lima está mto show!
Flw!