segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Pelo menos o São Paulo foi tetra! (SWERC + chinesas) [FOTO]

Eu tinha algum otimismo pra domingo, mesmo que não fosse de ganhar ou ir bem demais, mas não esperava que nem o São Paulo não saísse do empate ontem.

De qq forma, vão aí as fotos dos dois dias da competição.

Essa aí é da inscrição.

Mesa inicial.

Bandeco... putz, cada Universidade é melhor que a anterior, hehe.

Os dois times do IST (time, time, time, TIME! Ahhhh! Nenhum português por perto pra me corrigir dizendo equipa, hehe).

Os gajos da minha "equipa".

Momento histórico e único do Warm-up.

Nóis!

Quarto do hotel.

Vista da Costa da Caparica.

Pôquer... até tentei ensinar truco (mesmo tendo esquecido parte das regras). Vamos ver se eles animam de espalhar o truco na Europa! Em alguns dos jogos eu não fui o primeiro a ser limpo, mas eu ainda não saquei a ordem de valores das cartas, então foi como se eu fosse um jogador estocástico de nível iniciante no jogo.



Janta...

..."repeteco"...

...sobremesa!

Galera no dia da prova.

Grande figura!

Pois!

Balões sempre são bonitos... mas muito mais se fossem meus!

O cara que cuida do acm.uva.es tava lá, e acho que o alemão que mais fez problemas tb, ambos como técnicos, mas eu tava desanimado pra correr atrás de foto no fim de tudo.

Bom, não vai ser hoje que vou terminar um post de maneira triste. A tristeza ficou na Costa da Caparica, e ontem rolou outra festa "Torre de Babel" na casa dos polacos. Dessa vez teremos as chinesas cantando uma canção de aniversário!

Um comentário:

jmiranda disse...

Equipa! Equipa! Equipa! :P