quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Makoto em Lisboa [FOTO]

Essa semana cá temos a ilustre presença do Makoto. Se ouvir a voz de um paulista já faz meu dia, ver um EC03 é "bueda fixe", heheh.

A gente no Chiado.


Perto da "Brasileira do Chiado", todo mundo trocando idéia com o Pessoa (o terceiro é um colega nosso mineiro, que tava no Albergue também).

" Eu, eu mesmo...
Eu, cheio de todos os cansaços
Quantos o mundo pode dar. —
Eu...
Afinal tudo, porque tudo é eu,
E até as estrelas, ao que parece,
Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças...
Que crianças não sei...
Eu...
Imperfeito? Incógnito? Divino?
Não sei...
Eu...
Tive um passado? Sem dúvida...
Tenho um presente? Sem dúvida...
Terei um futuro? Sem dúvida...
A vida que pare de aqui a pouco...
Mas eu, eu...
Eu sou eu,
Eu fico eu,
Eu... "
Eu
Álvaro de Campos



" Mas eu, em cuja alma se refletem
As forças todas do universo,
Em cuja reflexão emotiva e sacudida
Minuto a minuto, emoção a emoção,
Coisas antagônicas e absurdas se sucedem —
Eu o foco inútil de todas as realidades,
Eu o fantasma nascido de todas as sensações,
Eu o abstrato, eu o projetado no écran,
Eu a mulher legítima e triste do Conjunto
Eu sofro ser eu através disto tudo como ter sede sem ser de água. "
Mas eu
Álvaro de Campos

Uma loja de tênis muito estranha, no Bairro Alto.


Bons velhos tempos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá chique hein bem??
Camões.. Álvaro de Campos..
dp eu q sou tiete! hahahah

Tão lindas as fotos! :]
nem tenho votade de conhecer a Europa tá tá :p

Saudades das idas aos botecoos \\o/
msm d qdo vc brindava e fazia a gnt passar vergonha! hahahaha


Beeeijos!
:*

Anônimo disse...

Ae rapaz!!!

...muito bom Lisboa! :)

valeu ai por ter me recepcionado super bem :)
Pena que ja estou indo embora daqui de Paris, se nao te recebia aqui tbm :S

...e Lisboa é muito mais legal que Porto!!! (apesar de nao ter as Caves de vinho do Porto ehehe)


bom... a gente se ve em breve (ééé... passa mais rapido do que se imagina ehehe)

Abraçao!

ps: ...como assim passar vergonha? =)

Anônimo disse...

Ahhh eu adoro o Fernando Pessoa!!Quero tirar foto com eleeee... :((
Saudadessss....
hauhauhauauhauha.....saudade de brindar tbmmmm q nem a naty disse!!!Ai só vc mesmoo!!!
Bjinhuss