terça-feira, 8 de maio de 2007

Já que não deu Intercomp... a caminho de Coimbra!

Intercomp foi um "causo" complicado pra mim... há 3 anos que tento ir e não consigo. Num ano, parti o nariz (mais detalhes no post comemorativo de aniversário que será em dias!), no ano seguinte adiaram para o segundo semestre e eu fui pra Portugal, e agora fizeram no primeiro semestre e eu ainda estou em Portugal!

Como no meu caso nunca foi pelo esporte o interesse (ignorando o fato de ter sido o Diretor Esportivo da chapa Macaco Tião que lançamos à AAACEC em 2005 - aliás, era bem esse o motivo de eu ter esse cargo, bem como o Hanson de Administrativo, o Maroneze da pasta extraordinária Anti-Nilbalização, e o Alan de Anti-CACo), vamos pra Queima das Fitas! Finalmente consegui falar com o camarada que conheci na Guarda e nossa caravana tri-continental polaca-moçambicana-brasileira (infelizmente não mais lusa porque uns certos portugas nos abandoram ontem...) está de partida à terra da terceira universidade do Ocidente com um guia nativo. A galera de Coimbra que conheci naqueles dias foi muito massa, e espero conseguir revê-los já que minha estadia cá vai ficando cada vez mais próxima do fim!

Um comentário:

Hugo Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.