quinta-feira, 17 de maio de 2007

Parabéns Aline!

Hoje, aniversário de uma das minhas mais próximas companheiras dessa "pequena viagem" de quase um ano na Europa. Foi fuçando aqui nesse período que foi o mais fotográfico da minha vida, achei que não tinha jeito melhor de celebrar esse dia do que relembrando trocentas coisas que já fizemos e apareceram por aqui ou que deveriam ter aparecido e me esqueci de por, das fotos que tirei e prometi mandar uma cópia pra Aline e nunca mandei, das coisas doidas que a gente fez, das pessoas que tomaram parte disso e aproveitar a deixa pra dizer que amanhã partimos pra nossa "viagem de despedida" rumo a Barça! Resisti fortemente à tentação de deixá-la brava com fotos malucas, então peguei levinho, ok bixinha?

Nóis no inverno em Belém, levando a Marcela pra conhecer LX

Do dia que a gente dançou funk nos polacos

A CLÁSSICA
Aline na Era da Participação!

Despedindo de mais uma noite de boemia na Rua da Alegria

A Marina, que nos apresentou

O Rodrigo, que foi apresentado junto

E o maluco do Sam com o qual fazíamos um trio do carago

Seja aprendendo o porquê de não comprar jeans chinês

Ou tentando não tremer batendo foto no fim de uma noite só dos três tontos e umas garrafas de vinho

E a hospitalidade daquela casa era show...

A galera reunida lá... o sofá azul era minha segunda cama em LX (só eu cabia nele!)

Jogando uma espécie de "Imagem & Ação" com os polacos, quando nem a gente mesmo entendia os termos supostamente escritos em português das cartas

A malta lá em casa depois do maior evento da nossa Era da Participação

Mais festas nos polacos, e a única foto da Aline com alguma das quatro chinesinhas

E o gajo que chegou pra completar os vazios que faltavam, o David!
Essa aí é do dia que conheci a figura

E essa da gente subindo no bumba do Palácio da Pena

E quando veio a Marcela visitar a Aline no inverno

E a gana da Aline em comer um alfajour depois de tanto tempo sem ver um

Mas quando era com as pizzas improvisadas do micro-ondas lá em casa, sobrava tempo pra brincar com a comida...

E a Carol, que não podia faltar...
Dia que a gente foi na Feira da Ladra, que até que não foi muito roubada =P

Nossa viagem show pela Zoropa, acrescentando a Bibz no hall da galera
A gente no Vaticano

Vendo neve pela primeira vez em Amsterdam

Conhecendo a vodka de telhado de Berlin


Mas então... não tava suficiente até aqui porque foi muito pouco polonês... porque eu sequer tinha uma foto da Aline abraçando a Marta, então tive que pedir reforços do leste europeu esta manhã pra completar as cenas... créditos pra Basia!

Jogo Portugal e Polônia lá no Oriente, quando os lusitanos perderam por 2 a 1 e todo mundo olhava torto aquele bando de maluco comemorando

Finalmente, Aline e a Marta

Aline e a Basia

E essa foi das polacas no Cabo da Roca tentando ver o Brasil do outro lado do Atlântico, e os planos de visitar a gente em breve!

Então é isso...
Parabéns Aline, tudo de bom pra ti, e que ainda possamos nos meter em muitas coisas doidas juntos!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre disse que vc escreve perfeitamente, mas com as fotos, vc é muito melhor..

Ainda mais nesse agrupamento lindo, nessa sequência perfeita de pequenas alegrias ou mesmo do dia-a-dia..

Muito obrigada mesmo! Verdadeiras amizades a gente percebe de primeira, né? E assim foi a nossa, little paulista man! :P

Maior presente não poderia receber do que lembranças de um presente-passado louco..

Que venham muitas mais! \o/

*vc me fez chorar.. eu te odeio!*

Anônimo disse...

Parabéns aí Aline, o Frango é só elogio sobre você. Então você já tem meu respeito por isso.

Abraço

Unknown disse...

Obrigada, Leandro..
Ele só fala da turma que deixou no Brasil, que morre de saudades e afins..
Eu chego por aí assim que der também hehehe
Abraço e agradeço o respeito! ;)

Mão, Feito a disse...

Bixinha!!!! Tudooooo de muito bom pra vc!!!
Saudadoooona!

Bibzz!

Alisson disse...

Parabéns, Aline ! Feliz aniversario.
E parabens Smurf, você fez um otimo resumo ai, até eu que não estava la fiquei emocionado ;)