segunda-feira, 28 de maio de 2007

TIPPQNF v.13: É dos carecas que elas gostam mais?

Tirando duas (ou talvez três) situações excepcionais, sou só mais um na multidão. A mais notável atualmente é sair pela rua com a camiseta do CACo aqui. Símbolos de infância mexem com a cabeça das pessoas, e muita gente perde um tempo considerável olhando pra minha barriga. Outra que me divertia bastante era quando tinha gesso no nariz e andava na rua: as multidões se abriam, eu não precisava pedir licença pra passar, me sentia o verdadeiro "Moisés" separador de águas, com todos olhando pra minha cara assustados.

Aqui tem dessas de tomar olhada de mulher, mais do que no Brasil, mas ainda sim bem raro. Analisando os dados sobre esse fenômeno, conclui que é sempre quando você acabou de cortar o cabelo que acontece, e - ia dizer que foi só pelo bem da ciência que fiz isso comigo mesmo, mas foi também pelo tédio e pela economia de não ter que cortar mais aqui gastando 10 euros - que resolvi meter máquina 4 na cabeça pra ver se esse dito popular veio ao Brasil de Portugal ou não. Desde a vez que "perdi" minha janta constatando que a manteiga cai pra baixo no pão de pobre que eu não me "sacrificava" em nome da ciência (vide TIPPQNF v.3)!

3 comentários:

viajante disse...

escola de cabeleireiros shooow, vc corta de graça e ainda a mulher nem caga na sua cabeça pq a professora vem depois e arruma as merdas :)

abraços...

Anônimo disse...

Ohhh coisa estranha que você ficou, mas acho que é bem melhor careca do que com topetinho.
Na verdade eu acho que você só não fez um topetinho porque os portugueses não conhecem a moda dos topetinhos.

Unknown disse...

ahh...tinha assustado qdo se contou!!1
Mas curti....
Ficou bomm!!!
se cuida
bjuusss