sexta-feira, 18 de maio de 2007

TIPPQNF v.9: A franjinha estranha pro capô de fusca

Primeiras impressões em Barcelona... rostinhos bonitos, mas uma constante irritante daquelas franjinhas curtas e feias. Mas entao, por que isso? Foi ai que eu notei o tamanho da testa em geral por aqui... algumas parecem capô de fusca, com o couro cabeludo começando quase no meio da testa, mesmo nas gajas, e eh exatamente aih que deve constranger. Eh triste, mas cada um luta como pode, e aqui mesmo jogar o cabelo pra cima tem que incluir a exceçao de manter as primeiras fileiras capilares pra frente. Existem uns estilos meio doidos de maquina 5 misturado com filetes compridos atras. Nao sou lah qualquer coisa pra falar sobre cabelo ruim mas, como me disseram uma vez na faculdade, "boi preto conhece boi preto".

Bom, mas como eu jah disse na TIPPQNF sobre o segundo nacionalismo, jah me sinto meio portugues quando falo comparativamente de espanhol... mas que eles falam pior ingles aqui, eles falam!

(ahhhhh teclado maluco! acabo de constatar que na Peninsula Iberica inteira se programa mal em C pela inacessibilidade de colchetes e chaves, e pela coloçao do maior e menor... ao menos aqui tem a tecla Ñ, hehe)

Abraços da Catalunha!

Um comentário:

Alisson disse...

Teclado aqui na europa é tudo assim. Veja o que acontece se eu tento digitar os numeros de 1 a 9 num teclado frances sem segurar o Shift apertado : &é"'(-è_çà
E se eu uso o Alt Gr: ~#{[|`\^@]