sexta-feira, 8 de junho de 2007

TIPPQNF v.13 §2: Disfarçando de lusitano

Bom, esqueci de falar a outra metade da motivação pra ficar semi-careca: descobrir definitivamente se eu não pareço com português - afinal, ninguém se enganava quanto a eu ser estrangeiro aqui, exceto uns brasileiros perdidos que nem eu, às vezes.

Pois bem: a verdade é que talvez cabelo ruim a ponto de ter que ser curto seja meu elo perdido! Mais parecido com a malta daqui, desde então já me pararam pra pedir informação na rua (e dessa vez não foi pra saber onde era o puteiro), e até uma tentativa "levinha" de assalto rolou.

Quanto a cortar cabelo aqui, da primeira vez ficou mais feio do que cagado, mas dessa ficou mais cagado do que feio, e não tem outro jeito: só use máquina com alguém que use máquina em si próprio! Bom "maquinista" é um sujeito de cabelo rebelde.

Nenhum comentário: